sexta-feira, 25 de maio de 2007

Estréia


Oi gente!
Está estreando hoje o Rosa de Pano, um blog que vai falar de artesanato, cinema, fotografia, poesia e algumas coisas do meu dia-a-dia que considero interessantes.
Este blog pretende ser também um canal de divulgação da Rosa de Pano, uma loja (exclusivamente virtual) de presentes e kits de presentes com produtos artesanais - tear manual, cerâmica, resina, marcenaria, pátina, cartonagem, bordado, entre outros. Há também peças únicas, trabalhos feitos por artistas e itens confeccionados com responsabilidade sócio-ambiental.
Aqui vou registrar o nascimento da loja virtual, bem como de algumas coisinhas que eu, minha irmã e minha mãe vamos confeccionar para a loja: bichos e livros de pano, passadeiras, sachês... Na verdade eu não tenho experiência nas artes manuais, como minha irmã e minha mãe, mas vou me esforçar... eu prometo! rss
O blog vai ter atualização constante. O site Rosa de Pano já existe, mas ainda vai levar um tempo para se tornar loja virtual (pacientemente, esperemos!). Tudo o que vai para a loja vai aparecer aqui antes. Vale a pena dar uma conferida no blog em primeira mão...


Nenhum comentário: